quinta-feira, 28 de abril de 2016

Posse do Grêmio Estudantil - 27/04/2016

No dia 27 de abril ocorreu a posse do Grêmio Estudantil eleito na Escola e Faculdade QI. Os integrantes do Grêmio Estudantil da escola são:

Presidente: Jennifer Moreira
Vice-presidente: Daniel Pagliarini
Secretário geral: Felipe Fonseca
1º secretário: Maicon Avila
Tesoureiro geral: Aline Vedoy
1º tesoureiro: Willyam Garcia







quinta-feira, 21 de abril de 2016

Projeto Semeando Cidadania Ipiranga - 08/04/2016

No dia 08 de abril, com o Projeto Semeando Cidadania Ipiranga, recebemos na escola a visita de Bia Figueiredo e Thiago Camilo, pilotos da Stock Car. Com o Projeto, a biblioteca da escola recebeu a doação de 197 livros de literatura infantil.













quarta-feira, 20 de abril de 2016

Abertura do projeto Canoas Inovando na Educação

No dia 20/04/2015 a escola marcou presença na abertura do Projeto Canoas Inovando na Educação. A presidente do Grêmio Estudantil da escola Jennifer e sua colega Amanda participaram, acompanhadas pela supervisora da escola Letícia e pela professora e presidente do Conselho Escolar Andressa.
Uma das tarefas da gincana que faz parte do Projeto é o recolhimento de garrafas pet pelos alunos, que devem ser entregues na escola e serão encaminhadas pela direção à Secretaria de Educação.



Em destaque

Projeto Olimpíadas - A Tocha vai à escola - 19/08/2016

No dia 19 de agosto a escola recebeu a Tocha Olímpica, dando continuidade ao Projeto Olimpíadas. Como abertura da sessão de fotos das turma...