Mais Educação 2015

No dia 22 de outubro de 2015 os alunos participantes do Programa Mais Educação realizaram uma visita à ULBRA para participar do programa Concertos Pedagógicos, em que o professor Paulo explicava sobre alguns instrumentos musicais. Os alunos puderam tocar e aproveitaram bastante a visita:






























As atividades do Mais Educação iniciaram no dia 11 de junho, com as oficinas de canto coral, judô, recreação, português, matemática e pintura. Os alunos aproveitam bastante as atividades do Programa:

























Em junho, na semana do aniversário de Canoas, foi realizado um Campeonato de Voo, em que os alunos confeccionaram aviões de dobradura e foram para a quadra da escola para verificar qual dos aviões voava mais longe. Foi a maior diversão!






Na festa julina da escola, que foi um sucesso, os oficineiros do Programa trabalharam ativamente na banca da Pescaria, que esteve movimentada durante a festa inteira. A ornamentação da banca, que ficou muito caprichada, foi feita com a participação dos alunos na confecção de peixes de dobraduras:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Projeto Olimpíadas - A Tocha vai à escola - 19/08/2016

No dia 19 de agosto a escola recebeu a Tocha Olímpica, dando continuidade ao Projeto Olimpíadas. Como abertura da sessão de fotos das turma...